ANGÉLICA: Briga no centro mobiliza polícia e deixa mulher ferida
Na noite de terça-feira (02/12), por volta das 20h20, uma ocorrência de vias de fato, lesão corporal culposa e porte de arma branca mobilizou a Polícia Militar no centro de Angélica. A denúncia inicial indicava uma briga entre um homem e uma mulher em uma residência próxima à Avenida São João, próximo ao Bairro Mutum.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 46 anos sentada na calçada, relatando ter sido agredida e apresentando uma lesão na perna direita. Ela foi encaminhada à delegacia e afirmou que havia sido agredida anteriormente por um jovem de 18 anos.
Durante o atendimento, outro homem envolvido, de 47 anos, relatou que estava no quintal de sua residência quando a mulher teria chegado alterada, proferindo ameaças de morte e atirando um copo em sua direção, o objeto atingiu sua orelha, mas não causou lesão. Segundo ele, vizinhos disseram que ela estaria portando uma faca. A mãe da mulher também teria informado que a filha estava descontrolada e que pretendia atacá-lo.
A guarnição registrou todas as informações no boletim de ocorrência para as providências legais. Nenhum dos envolvidos foi preso no momento do fato, e o caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Angélica.
O registro foi realizado para os devidos fins e ficará à disposição da autoridade policial para investigação.
fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/163152/angelica-briga-no-centro-mobiliza-policia-e-deixa-mulher-ferida
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/163152/angelica-briga-no-centro-mobiliza-policia-e-deixa-mulher-ferida