ANGÉLICA: Mulher agredida pelo marido por 4 dias, morre no Hospital Regional em Nova Andradina

Graciane de Sousa Silva, de 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (25), no Hospital Regional em Nova Andradina. Conforme boletim de ocorrência, ela teria sofrido uma série de agressões por parte do marido identificado por J.R.V.S., em Angélica, cidade que ela residia.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, atendentes do Hospital ABA (Associação Beneficente Angélica) acionaram a Polícia Civil no último dia (22), informando que Graciane deu entrada na unidade hospitalar na noite anterior, a qual segundo relatos havia sido agredida fisicamente por seu convivente. Em diligências ao hospital, um investigador em contato com a vítima, ela informou que convive com o suspeito há sete anos e que ele a agride constantemente.

Informou ainda que, de sábado (17), até quarta-feira (21), foi violentamente agredida pelo homem na residência do casal. Ela foi socorrida pelo proprietário do imóvel. Por fim, relatou que o convivente a chutou por muitas vezes em sua barriga, ombros e nas costas.

Após receber cuidados médicos em Angélica e devido a gravidades dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Regional, em Nova Andradina, mas na madrugada deste domingo (25), na resistiu.


Ao Jornal da Nova o delegado titular de Angélica, Diego Henrique Rosa Silva, confirmou a morte da vítima e ao que tudo indica, de acordo com o investigador que conseguiu conversar com ela por alguns minutos na última quinta-feira, ela vinha sofrendo violência doméstica há alguns dias e, naquela data, passou mal e teve de ser socorrido com urgência. “Com efeito Graciane reclamava bastante de dor abdominal. Assim sendo, foi internada e, em seguida, transferida ao Hospital Regional em Nova Andradina para cuidados específicos. 

Diante do exposto, registramos o boletim de ocorrência, mas não conseguimos colher as declarações em virtude do estado de saúde dela, que já era grave”, disse o delegado.


A autoridade e policial informou que o investigado, ainda na última quinta-feira, compareceu na Delegacia de Polícia, espontaneamente, e negou ter praticado qualquer tipo de violência contra a companheira. “Diante disso, estou aguardando o laudo necroscópico e já determinei a realização de diligências para 

cabal esclarecimento caso.


Portanto, nesse momento, ainda estamos em fase de colheita de provas, não sendo possível antecipar mais informações sobre o caso”, explicou o delegado. “Hoje, como medida urgente, representarei pela prisão temporária do investigado”, finalizou o delegado titular de Angélica. 

imagem:Hospital Regional de Nova Andradina - Foto: Arquivo/Jornal da Nova
fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/160319/angelica-mulher-agredida-pelo-marido-por-4-dias-morre-no-hospital-regional-em-nova-andradina
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/160319/angelica-mulher-agredida-pelo-marido-por-4-dias-morre-no-hospital-regional-em-nova-andradina

Artigos Relacionados