Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Auxiliar administrativo transforma casa em laboratório de cultivo de maconha
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Auxiliar administrativo transforma casa em laboratório de cultivo de maconha

O auxiliar administrativo Carlos Eduardo Tebaldi, 23 anos, foi preso por tráfico de drogas por manter na casa onde vivia um laboratório de cultivo de maconha, na Rua General Alcoforado, na Vila Piratininga. Além dos petrechos para o preparo da droga, foram apreendidos oito pés de maconha. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (25), em Campo Grande. 

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam denúncia anônima de que na residência funcionava um ponto de venda de drogas. Os investigadores foram até o local e após campana conseguiram abordar o suspeito na porta da casa com cigarro de maconha nas mãos.

Nervoso com a situação, Carlos Eduardo desacatou os policiais resistindo à prisão. Ele foi imobilizado e preso. No quarto dos fundos do imóvel foram encontradas estufas com todo o aparato para o preparo de maconha, com os petrechos para semear e cultivar a planta. Na sala, havia um pote com cerca de seis tabletes da droga, oito pés de maconha, duas balança de precisão e R$ 231 em dinheiro.

Em depoimento, o rapaz negou traficar drogas e alegou ser apenas usuário de maconha. Segundo relatos dele à polícia, tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e por porte de droga para consumo pessoal. O rapaz  passará por audiência de custódia na Justiça nesta manhã, para definir se ficará preso ou se poderá responder em liberdade.

Fonte:ivinoticas

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Auxiliar administrativo transforma casa em laboratório de cultivo de maconha

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital