Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Barbosinha pede recursos para duplicar MS-376 entre Dourados e Fátima do Sul
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Barbosinha pede recursos para duplicar MS-376 entre Dourados e Fátima do Sul

A duplicação de 46 km da rodovia MS-376, no trecho entre Dourados e Fátima do Sul, é uma obra de grande importância para a população sul-mato-grossense. Com base nesta alegação o deputado Barbosinha apresentou indicação na Assembleia Legislativa pedindo ao Governo do Estado, a Prefeitura de Dourados e a bancada federal (deputados e senadores) para que destine recursos que possam subsidiar a ampliação da via.

Apelidada de "Rodovia da Morte" o local tem contabilizado inúmeros acidentes, segundo o parlamentar. "Inclusive estre trecho tem apresentado ocorrências com várias vítimas fatais", relatou Barbosinha.

De acordo com o autor da indicação a MS-376 se destaca pela importância no transporte de cargas que vão em direção ao Sul e Sudeste do país. "Além de ser utilizada pelos inúmeros alunos que estudam em Dourados, o trecho objeto desta proposição apresenta um enorme fluxo de veículos de grande, médio e pequeno porte", justificou.

"A Coamo Agroindustrial Cooperativa, maior "cooperativa agrícola" da América Latina e uma das 46 maiores empresas do país, está instalando mais duas novas indústrias na região, uma de processamento de soja e outra de refino de óleo de soja, o trânsito tende a piorar, devido ao aumento do fluxo de caminhões", relatou Barbosinha.

A indicação foi encaminhada ao governador, Reinaldo Azambuja; com cópia para o secretário de Infraestrutura, Murilo Zauith; para o diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Luis Roberto Martins de Araújo; para a prefeita de Dourados, Délia Razuk; para o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado de Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Junior Sul e aos deputados federais e senadores que representam Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional.

A proposição visa atender pedido, encaminhado pelo vereador de Dourados, Madson Valente (DEM).

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Barbosinha pede recursos para duplicar MS-376 entre Dourados e Fátima do Sul

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital