DEODÁPOLIS: Polícia Civil e Polícia Militar prendem condenado por roubo na zona rural do município

Em uma ação conjunta realizada nesta semana, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Deodápolis, no Mato Grosso do Sul, cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homem de 36 anos, condenado pela Justiça pelo crime de roubo.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a prisão aconteceu na zona rural do município, resultado de um trabalho integrado e eficaz das forças de segurança da cidade. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, e a detenção do foragido representa mais um importante passo no combate à criminalidade na região.

Segundo as autoridades, o homem já havia sido condenado pelo crime de roubo, e encontrava-se em local de difícil acesso, o que exigiu esforço redobrado das equipes policiais.

A operação contou com planejamento estratégico e colaboração entre os órgãos de segurança pública para garantir a captura do indivíduo sem incidentes.

A Polícia Civil e a Polícia Militar reforçam o compromisso com a segurança da população e ressaltam que ações como essa continuarão sendo realizadas para garantir que a justiça seja cumprida e que criminosos não fiquem impunes.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça

fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/160864/deodapolis-policia-civil-e-policia-militar-prendem-condenado-por-roubo-na-zona-rural-do-municipio
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/160864/deodapolis-policia-civil-e-policia-militar-prendem-condenado-por-roubo-na-zona-rural-do-municipio

Artigos Relacionados