‘Era ele ou eu’, disse caseiro para esposa de pecuarista antes de fugir
A Polícia Civil de Deodápolis segue à procura do caseiro apontado como principal suspeito pela morte do fazendeiro Wilson José Tondato, de 65 anos. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (28) no sítio Jardim do Éden, localizado no município de Deodápolis.
Quando a Polícia Militar chegou no local, Wilson já estava morto. Em seus braços estava uma espingarda calibre .28 milímetros. Uma das cápsulas estava deflagrada e a outra intacta.
Segundo informações apuradas até o momento, a esposa da vítima escutou um estampido bem alto, porém não se importou, pois achava que seu esposo estava estourando bombas, como sempre faz.
Entretanto, em seguida foi surpreendida pelo caseiro que trabalha para a família e reside em uma casa próximo da sede do sítio. Ele teria chegado na residência chorando e pedindo desculpas, pois teve que fazer aquilo, porque “era ele ou eu”.
À mulher do pecuarista, o suspeito disse ainda que iria sair do local, mas que se entregaria para a polícia outro dia. Ainda conforme relatos da esposa já haviam discutidos no dia anterior e que inclusive na data de hoje era para ele (caseiro) deixar o sítio e ir embora.
Fonte:Marcos Morandi https://midiamax.uol.com.br/policia/2025/era-ele-ou-eu-teria-dito-caseiro-para-esposa-de-pecuarista-antes-de-fugir/
Foto:Reprodução, PC/Midia max https://midiamax.uol.com.br/policia/2025/era-ele-ou-eu-teria-dito-caseiro-para-esposa-de-pecuarista-antes-de-fugir/