Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Globo reduz salário de Bruna Marquezine e pede que ela seja menos celebridade e mais atriz
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Globo reduz salário de Bruna Marquezine e pede que ela seja menos celebridade e mais atriz

Desde que se envolveu em mais uma polêmica no Carnaval, a atriz Bruna Marquezine tem passado por um período de calmaria em sua vida. Pouco tem aparecido nos sites especializados em famosos e vem mudando a forma como lida com a fama.

 
 
E as mudanças em sua carreira vão além. De acordo com o site Notícias da TV, ela passou a empresariar a si mesma há cerca de um mês. E tal decisão foi tomada pela artista assim que seu contrato foi renovado com a Globo, sua emissora desde 2003.

Segundo a publicação, Marquezine recebeu uma proposta salarial que ficou bem abaixo daquilo que ela aguardava. Embora tenha tentado negociar com a ‘platinada’, acabou tendo que se contentar com os valores oferecidos.

E a conversa não foi apenas sobre dinheiro. A carreira de Bruna também foi um dos temas tratados e a emissora pediu que ela focasse mais na carreira de atriz, se afastando o máximo possível do mundo das celebridades.

 
O canal estaria se incomodando com a forte exposição sofrida pela atriz. Além disso, ela não teria cumprido promessas de fazer cursos de interpretação fora do país.Esses compromissos teriam sido fechados durante uma conversa com diretores e produtores.

Grazi Massafera é usada como exemplo


A publicação afirma, ainda, que a atriz Grazi Massafera foi usada como exemplo a ser seguido por outras atrizes. “Bruna entendeu que o recado tinha direção cerca”, disse uma fonte da atriz que preferiu não se identificar.

Depois de tantas polêmicas e exposição nos sites especializados em famosos, Bruna Marquezine decidiu viajar entre abril e junho para fora do país e estudar sua atuação. Apesar disso, ela foi vista apenas em um festival nos Estados Unidos e em eventos de moda em Paris, na França.

Por fim, o Notícias da TV afirma que Neide, mãe da atriz, foi a responsável por abrir seus olhos a respeito de eventuais problemas durante a renovação de contrato por conta da superexposição no mundo das celebridades. Foi exatamente o que aconteceu.

E antes da renovação, que aconteceu no início de julho, o gerenciamento de carreira foi uma questão pensada por Marquezine. Ela deixou seu empresário após 15 anos e, contra a família, migrou para uma empresa de agenciamento. Sua família foi contra.

“A partir de agora, eu é que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem”, disse a atriz nas redes sociais explicando sobre a transição.

Neide estaria acertando o retorno da filha ao escritório de seu antigo agente, mas a Zeca Vitorino Produções Artísticas não se pronunciou. Procurada, a Globo afirma que se trata de um assunto interno e não deu outros detalhes.

Fonte:portalovertube.com/fofocas-dos-famosos

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Globo reduz salário de Bruna Marquezine e pede que ela seja menos celebridade e mais atriz

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital