Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Incêndio atinge empresa de reciclagem e deixa feridos em Aparecida de Goiânia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Incêndio atinge empresa de reciclagem e deixa feridos em Aparecida de Goiânia

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de materiais recicláveis no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, na noite desta quinta-feira (30). De acordo com as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, seis pessoas teriam sofrido queimaduras por causa da explosão.

O incêndio aconteceu na Avenida W6. A explosão ocorreu no compartimento de gás de uma empilhadora. Das seis vítimas, quatro foram resgatadas em estado muito grave. Três delas foram entubadas, pois não conseguiam respirar sozinhas.
Vizinhos ao imóvel escutaram vários estrondos e se assustaram com as chamas, que podiam ser vistas de vários pontos da Grande Goiânia.
No local, há pelo menos 13 carros do Corpo de Bombeiros e cerca 40 militares. Foram utilizados inicialmente 15 mil litros de água.

Segundo o tenente-coronel Fernando Caramaschi, três vítimas foram socorridas por ambulâncias do bombeiro e outras três por terceiros.
As vítimas foram levadas, segundo os bombeiros, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia. A direção da unidade informou que elas foram transferidas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
As vítimas ainda não tiveram suas identidades divulgadas e as unidades ainda não informaram sobre o estado de saúde delas.

Para o Hugol, cinco pacientes foram levados pelo Samu, todos homens e em estado grave com mais de 80% do corpo queimado. A informação passada pelos socorristas é de que mais ambulâncias estariam a caminho.
Até por volta das 20h30, os bombeiros continuavam atuando no combate às chamas. A informação passada pela corporação era de que o incêndio estava confinado, sendo restrito em uma área controlada. “Trabalhamos para que não tenho propagação por outras áreas”, informou a assessoria dos Bombeiros

Fonte: G1

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Incêndio atinge empresa de reciclagem e deixa feridos em Aparecida de Goiânia

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital