Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Indicação de Barbosinha na Assembleia resulta em reforma do Ginásio Municipal de Dourados
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Indicação de Barbosinha na Assembleia resulta em reforma do Ginásio Municipal de Dourados

A Prefeitura de Dourados anunciou a contratação dos serviços de revitalização e reforma do Ginásio Municipal de Esportes ‘Ulysses Guimarães’, em Dourados. O pedido para reforma completa do espaço foi feito pelo deputado Barbosinha e encaminhado ao governador Reinaldo Azambuja e a administração municipal.

Desde então, o parlamentar tem cobrado providências e reforçado o diálogo com os Executivos estadual e municipal para que a obra saia do papel e beneficie a população da cidade.

Segundo a indicação do deputado Barbosinha, o Ginásio Poliesportivo Ulisses Guimarães é considerado um dos mais importantes do interior do Mato Grosso do Sul, e o principal da Região da Grande Dourados. "Devido ao desgaste resultante da intensa utilização, somado a ação do tempo, o espaço encontra-se em processo de deterioração, comprometendo sua estrutura", detalha o parlamentar.

Construído há mais de 20 anos, o Ginásio nunca recebeu reforma total. Neste período foram feitos pequenos reparos e manutenções para receber jogos e eventos. "Dourados deixa de ganhar espaço no esporte de grande porte. Muitos jogos, principalmente os eventos nacionais, não estão sendo realizados no espaço, uma vez que no estado em que se encontra, pode colocar em risco a vida daqueles que utilizam o local", alerta o deputado.

A revitalização e reforma do Ginásio Municipal de Esportes "Deputado Ulysses Guimarães" foi autorizada através do termo de homologação da Tomada de Preços Edital nº 016/2018, publicado na edição do dia 01 de abril, do Diário Oficial do Município. A empresa vencedora foi a Pórtico Engenharia LTDA-EPP, sediada em Dourados. O valor total da obra é de R$ 212.157,85.

O pedido foi reforçado pelo vereador Bebeto (PDT) que encaminhou ao deputado Barbosinha indicação aprovada pela Câmara Municipal.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Indicação de Barbosinha na Assembleia resulta em reforma do Ginásio Municipal de Dourados

Enviando Comentário Fechar :/