Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
IVINHEMA: Homem é preso acusado de tentativa de homicídio no Bairro Itapoã
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

IVINHEMA: Homem é preso acusado de tentativa de homicídio no Bairro Itapoã

Uma ocorrência de tentativa de homicídio e ameaça tem gerado diversos comentários e uma grande repercussão, envolvendo três pessoas no bairro Itapoã na tarde deste último sábado (27) por volta das 15h40min.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o corpo de bombeiros de Ivinhema acionou a Policia Militar para verificar uma ocorrência na Rua Alcebíades Meira Leite, do Bairro Itapoã, no qual havia uma vitima de arma branca, posteriormente informado que um dos envolvidos estava na Rua Valdemar Caetano.

No local foi constatado que a pessoa N.A.B. de 60 anos radialista, estava sendo socorrido com lesão no braço esquerdo, no qual N.A.B. informou que estava trafegando em uma rua quando P.H.S.L. de 26 anos o mesmo jogou uma pedra em seu veiculo Fiat Uno, vindo a atingir o vidro na porta do carro e posteriormente seu braço, causando a lesão.

Momentos depois a policia foi informada P.H.S.L. estava sendo atendido no Hospital Municipal de Ivinhema, e que de acordo com a irmã de P.H.S.L., a mesma informou que estava em sua residência com o irmão, quando a pessoa de N.A.B. chegou procurando por seu irmão P.H.S.L. porque ambos tiveram um desentendimento, sendo que a irmã pediu para N.A.B fosse embora.

A irmã de P.H.S.L. ainda informou que o filho S.S.B. de 23 anos de N.A.B. chegou na frente de sua casa com uma arma de fogo tipo espingarda, apontou para P.H.S.L. e disse que daria o que ele estava precisando, sendo que em um determinado momento N.A.B. de posse de uma arma faca, desferiu um golpe vindo a atingir o rosto de P.H.S.L.

Já o radialista informou sua versão de que, disse ter ido até a residência da irmã de P.H.S.L., para conversar com ele, devido ter sido agredido pelo mesmo, quando estava conduzindo seu carro, momento que P.H.S.L. disse vários insultos e de posse de uma faca desferiu um golpe, sendo que arma foi entregue aos policiais e media cerca de 20 centímetros, já seu filho não apresentou a suposta arma de fogo e informou que era uma arma de ar comprimido.

Diante dos fatos N.A.B. foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema para as devidas providencias, no qual foi preso em flagrante e espera uma decisão judicial para ser liberado ou continuar preso.

FONTE: IviNotícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para IVINHEMA: Homem é preso acusado de tentativa de homicídio no Bairro Itapoã

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital