IVINHEMA: Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas

Nesta terça-feira (02/09), a equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou uma importante ação no bairro Piravevê, que resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a ação foi desencadeada após denúncia anônima que relatava intensa movimentação de usuários em uma residência, indicando a possível prática de comércio de entorpecentes no local.

Durante o patrulhamento tático, os policiais flagraram dois suspeitos em atitude suspeita na frente da casa, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir para o interior do imóvel.

A equipe policial conseguiu conter os suspeitos e abordar outras pessoas que estavam dentro da residência. Durante a busca, foram localizadas porções de crack e cocaína com alguns dos abordados. Ainda, em vistoria ao perímetro, os militares encontraram uma bolsa contendo meio tablete de maconha, mais porções de cocaína e crack, além de uma balança de precisão e dinheiro em notas trocadas. No total, os entorpecentes somaram 407 gramas de maconha, 70 gramas de cocaína e 11 gramas de crack.

Além das drogas, também foram apreendidos diversos celulares, uma corrente metálica e um cartão bancário em nome de terceiros.

Diante dos fatos, todos os autores foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça que a participação da comunidade, por meio de denúncias, é fundamental no combate ao crime, e mantém seus canais de comunicação abertos para garantir mais segurança à população.

fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/161611/ivinhema-policia-militar-prende-autores-por-trafico-de-drogas
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/161611/ivinhema-policia-militar-prende-autores-por-trafico-de-drogas

Artigos Relacionados