Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Nova Andradina – Jovem com 20 passagens pela polícia afirma que sua profissão é praticar furtos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Nova Andradina – Jovem com 20 passagens pela polícia afirma que sua profissão é praticar furtos

Um jovem de 21 anos, que conta com 19 passagens policiais por furto e uma passagem por roubo, disse à Polícia Militar de Nova Andradina, ao ser preso, que sua profissão é praticar furtos e que, assim que sair da cadeia, pretende voltar a se dedicar ao crime.

No final da tarde deste domingo (11), o rapaz foi detido pela Força Tática após moradores do Bairro Guiomar Soares Andrade ouvirem barulhos vindos de uma casa cuja família estava em viagem.

Acionada por testemunhas, a polícia montou um cerco naquela região, momento em que flagrou o jovem deixando o local. Ele foi acompanhado pelos militares e detido.

Ao percorrerem o caminho da fuga, os policiais encontraram uma bolsa com alguns pertences, que foram reconhecidos por uma vítima. Uma bicicleta que estava com o rapaz também foi apreendida.

Já na casa de onde o jovem havia saído, a equipe constatou que uma das janelas havia sido arrombada. Outra testemunha mostrou aos militares uma filmagem de câmeras de segurança, onde o autor aparece invadindo um estabelecimento comercial.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina. Durante a realização dos procedimentos, os policiais constataram que ele estava preso e havia sido libertado no último dia 26 de julho.

O jovem declarou à equipe que assim que voltar a sair da cadeia pretende cometer mais furtos, uma vez que, em suas palavras, esta seria a sua profissão. 

Fonte: novanews

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Nova Andradina – Jovem com 20 passagens pela polícia afirma que sua profissão é praticar furtos

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital