Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão no Vale do Ivinhema
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão no Vale do Ivinhema

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul através da equipe de rádio patrulha de Angélica e Taquarussu prenderam dois homens foragidos da justiça.

A equipe policial de Angélica recebeu uma denúncia de que por volta das 19 horas nas proximidades do Banco Bradesco, havia um homem abordando as pessoas que entravam na agência bancária solicitando dinheiro de forma invasiva.

Em posse das informações os policiais foram até o local porém não localizou o homem. Durante rondas nas proximidades foi visualizado um homem com as características citadas na denúncia, e que após consultado via sistema policial constou  que  o homem de  39 anos  estava evadido do sistema de monitoramento eletrônico.

Já em Taquarussu por volta das 10 horas  da segunda-feira (18) foi repassado pelo agente da central de monitoramento eletrônico  que um individuo  com uso de tornozeleira eletrônica estaria fora do local permitido.

Com as informações repassadas a equipe policial deslocou até o local onde o homem de 45 anos estaria, e há aproximadamente 100 metros foi possível visualizar um homem com as características informadas. Foi realizada a abordagem e em consulta no sistema policial foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do mesmo emitido pelo tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os homens foram presos e apresentados nas Delegacias de polícia Civil e entregues aos agentes para providências.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão no Vale do Ivinhema

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital