– O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu na madrugada de terça (12), um homem de 35 anos por tráfico de drogas.
A equipe da Rádio Patrulha de Angélica realizava policiamento ostensivo e preventivo, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser abordado demonstrou nervosismo, o que levou os policiais a verificar o hotel onde o mesmo estava hospedado.
No local foi identificado um veículo de cor preta, o qual o homem afirmou que não pertencia a ele, a equipe policial solicitou cópia das câmeras de segurança do hotel, sendo o mesmo reconhecido na gravação conduzindo o veículo.
Ao fazer buscas no interior do veículo foi encontrado no porta-malas 352 tabletes de maconha pesando 291 kg.
Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor, e conduzido juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde foi autuado em flagrante delito.
Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”
Olá, deixe seu comentário para Polícia Militar prende homem que transportava veículo com drogas em Angélica
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X