Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Semana começa com mais de 80 vagas de emprego em Nova Andradina, Batayporã, Bataguassu e Ivinhema
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Semana começa com mais de 80 vagas de emprego em Nova Andradina, Batayporã, Bataguassu e Ivinhema

A Fundação do Trabalho de mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) divulga, nesta segunda-feira (14), diversas vagas de emprego em Mato Grosso do Sul. Há várias oportunidades distribuídas aleatoriamente em Nova Andradina, Bataguassu, Batayporã e Ivinhema.

Para concorrer às vagas, as pessoas interessadas devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de sua cidade, levando os documentos pessoais.

Em Nova Andradina, as vagas disponíveis são para Atendente do setor de frios e laticínios (01); Atendente do setor de hortifrutigranjeiros (02); Auxiliar de linha de produção (03); Auxiliar mecânico de refrigeração (01); Borracheiro auxiliar (02); Camareira de hotel (01); Controlador de pragas (01); Motorista de ônibus urbano (04); Operador de caixa (01); Operador de telemarketing ativo (01); Repositor em supermercados (02); Serralheiro (01); Servente de pedreiro (05); Técnico em manutenção de equipamentos de informática (01); Vendedor interno (02). A Casa do Trabalhador de Nova Andradina fica na Rua Walter Hubacher, 1398, telefone (67) 3441-3762.

Em Bataguassu, as oportunidades são para Auxiliar de linha de produção (49). Mais informações na Avenida Aquidauana, 40, telefone (67) 3541-2128.

Para Batayporã, há vagas de Açougueiro (01) e Lubrificador de máquinas (01). A Casa do Trabalhador fica na Avenida Brasil, 2064, telefone (67) 3443-2576.

Quem mora em Ivinhema pode se candidatar às vagas de Auxiliar administrativo (01); Auxiliar de linha de produção (01); Borracheiro (01); Eletricista de instalações de veículos automotores (01); Lubrificador de automóveis (01); Motorista de ônibus rodoviário (01); Vendedor pracista (01). Mais detalhes na Avenida Honduras, 76, telefone (67) 3442-4586.

Uma alternativa para se candidatar a uma vaga de emprego sem sair de casa, é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no celular ou computador. A plataforma nacional filtra as vagas conforme a região de cadastro do usuário, e pode ser uma alternativa para evitar as filas e aglomerações neste momento de pandemia. (Com informações da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado).

Fonte: Novanews

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Semana começa com mais de 80 vagas de emprego em Nova Andradina, Batayporã, Bataguassu e Ivinhema

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital