Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Show em dose dupla marcou a segunda noite da Festa do Peão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Show em dose dupla marcou a segunda noite da Festa do Peão

A segunda noite da 40ª Festa do Peão de Angélica foi intensa e em dose dupla. Dois shows marcaram a noite e, na prévia, o público acompanhou as emoções do Rodeio na voz de André Paraná, locutor do Oeste paranaense e do “prata da casa” Pena Branca, o cowboy do Pantanal. As montarias em touro levantaram o público.

A abertura do Rodeio trouxe apresentações culturais de jovens do nosso município. Num dueto ao som da sanfona, a dupla Leandro e Júnior, entoaram músicas regionalistas. O repique do berrante ficou por conta da jovem Jeniffer Gimenez, “a Berranteira”. O locutor André Paraná deu show de animação, colocando o público para dançar com coreografias e gestos. O locutor Pena Branca, visitando o stand do Nosso Site MS, teceu elogios à organização do evento, saudou os companheiros de Angélica, parceiros de profissão e comissão da festa. Como na primeira noite, autoridades e empresários da cidade e região estiveram presentes no stand do Nosso Site MS, concedendo entrevistas e falando da alegria de prestigiar a Festa do Peão.

Show em dose dupla marcou a segunda noite da Festa do PeãoShow em dose dupla marcou a segunda noite da Festa do Peão

O Prefeito Roberto Cavalcanti falou com exclusividade ao Nosso Site MS, como presidente da Comissão Organizadora, sobre a emoção que sentia ao ver o público presente e ao constatar que os esforços da Comissão estão rendendo bons frutos. O empresário André Laerte Marciano (Melhor da Mata Madeireira e Materiais para Construção) parabenizou o município de Angélica e seu povo pelo Aniversário de Emancipação Política e Administrativa. O empresário Tuti (Auto Posto Boiadeiro) elogiou o evento, destacando a marca Elias Venâncio e todo o trabalho da Comissão Organizadora. A noite seguiu com o público empolgado para assistir os dois Shows que estavam por vir. Elvis e Adriano, dupla de Nova Andradina, abriu o show da noite com músicas autorais e outras que estão na boca do povo. O primeiro show teve início por volta da meia-noite.

Show em dose dupla marcou a segunda noite da Festa do Peão

Os “derrameiros” Léo e Rafael subiram ao palco logo após, por volta das 01:30 e o show foi encerrado às 03h. A equipe do Nosso Site MS esteve presente no show, sorteando brindes, entrevistando os artistas e cobrindo todo o evento. As entrevistas com os artistas serão divulgadas na área de Fotos e Eventos do site.

Confira as fotos no link: https://www.nossositems.com.br/gallery/segundo-dia-festa-do-peao-de-angelica 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Show em dose dupla marcou a segunda noite da Festa do Peão

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Oldemar A. Costa

Oldemar A. Costa

Nós aqui em Feira de Santana na Bahia na maior vontade de estar presente nesta linda festa!!!
★★★★★DIA 11.05.19 14h08RESPONDER
Jeniffer G. Bento
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/