Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Angélica: Banda municipal marcará presença em Campeonato Catarinense
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Angélica: Banda municipal marcará presença em Campeonato Catarinense

O Maestro Gean Euzébio esteve nos estúdios da Rádio Tropical FM, em um bate-papo com o locutor Deva Sanchez, contando um pouco sobre o campeonato musical em São Francisco do Sul, SC.

Em razão da Banda Musical de Angélica já ter participado de outros festivais na região, a mesma recebeu o convite para participar do campeonato no estado catarinense em reconhecimento ao grande trabalho realizado pelos músicos.

A viagem contará com o apoio do prefeito de Angélica Roberto Silva Cavalcanti que custeará as despesas com o trajeto da banda.

Para além das despesas com deslocamento, a banda também está arrecadando fundos, através de uma rifa motivada por algumas mães de alunos, a fim de cobrir os gastos normais de viagem (alimentação, estadia, etc.), bem como possíveis imprevistos que houver. As rifas já podem ser adquiridas com as mães dos alunos.

Confira a entrevista na íntegra: https://soundcloud.com/tropicalfm-angelica/entrevista-maestro-geam 

A Banda Municipal de Angélica é muito importante para educação e para formação dos jovens, juntamente com a Assistência Social. Atualmente possui 45 componentes, sendo que 32 deles estão participando dos festivais e competições e 13 ainda estão em aprendizagem.

Os ensaios acontecem segunda, quarta e sexta-feira, ao lado do Ginásio de Esporte municipal e é aberto para toda a população que deseja se integrar. Não há custo. Maiores informações com a coordenadora Elenice Breguedo ou maestro Gean Euzébio pelo fone: (67) 9 9614-4248.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Angélica: Banda municipal marcará presença em Campeonato Catarinense

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital