Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
ANGÉLICA: Câmara dos vereadores retorna do recesso; confira as indicações
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

ANGÉLICA: Câmara dos vereadores retorna do recesso; confira as indicações

Confira a fala da presidente Ana Aparecida Barbosa: https://soundcloud.com/user-760906572/ana-barbosa


Com a presença dos 9 vereadores que compõem a atual legislatura, a Câmara Municipal de Angélica retornou às Sessões Ordinárias nesta segunda-feira (05/08), após o término do recesso legislativo.

A primeira Sessão Ordinária teve início ás 19 horas. Confira às indicações:

Todos os vereadores solicitaram que seja providenciado informações e esclarecimentos à  Casa de Leis sobre qual a real situação que se encontra o terreno doado para a AABB, de acordo com a Lei n° 196/87

Sem justificativa.

Os vereadores Alexssandro Ferreira, Ivo Ferreira e Ana Aparecida Barbosa solicitam que seja feito o Termo de Cooperação com a AGEHAB (Agência de Habitação Popular do Mato Grosso do Sul) para regularização fundiária urbana dos imóveis do Município de Angélica e do Distrito de Ipezal.

Justificativa: O referente Termo se faz necessário, tendo em vista o grande número de imóveis irregulares no perímetro urbano do município de Angélica e Distrito Ipezal, sendo que com esse Termo facilitaria a regularização desses imóveis que se encontram em desacordo com a legislação.

A vereadora Ana Aparecida Barbosa solicita a atualização do mapa dos logradouros públicos do município de Angélica e que seja colocado placas padrão com o nome das ruas e avenidas nos locais que não possuem identificação, permitindo assim, uma perfeita legibilidade.

Justificativa: É extremamente necessária essa atualização para que haja uma melhor identificação e padronização nos logradouros públicos do município.

O vereador Aparecido Geraldo Rodrigues solicita que seja realizado uma fiscalização com urgência nos comércios ambulantes de pessoas de outras cidades, que se deslocam até o município de Angélica para vender suas mercadorias.

Justificativa: Tal fiscalização se faz necessária, pois os comércios ambulantes em questão, estão sendo montados em cima das calçadas dos comerciantes locais da cidade, de forma a atrapalhar i trajeto de pedestres e dos próprios funcionários dos comércios.

O vereador Adão Correia Gonçalves solicita que seja feito a retirada da terra que se encontra na área central da cidade ao lado da AutoCar Veículos.  

Justificativa: com as ventanias está prejudicando todos os comércios da cidade.

Os vereadores Ivo Ferreira e Alexssandro Ferreira solicitam informações das providências que estão sendo tomadas referente ao término da construção das 10(dez) casa populares no distrito de Ipezal.

Justificativa: Pois foi iniciada a construção das mesmas há mais de seis anos e até a presente data não foi concluída a obra, muitas delas já estão sendo danificadas, causando transtornos as pessoas que estão esperando a contemplação e prejuízos aos cofres públicos, sendo assim esperamos que sejam tomadas as devidas providências pelo órgão responsável.

ANGÉLICA: Câmara dos vereadores retorna do recesso; confira as indicações

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para ANGÉLICA: Câmara dos vereadores retorna do recesso; confira as indicações

Enviando Comentário Fechar :/