Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
ANGÉLICA: CONFIRA AS INDICAÇÕES REALIZADAS NA ÚLITMA SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

ANGÉLICA: CONFIRA AS INDICAÇÕES REALIZADAS NA ÚLITMA SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Confira as indicações realizadas na última Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (13).

O vereador Adão Correia Gonçalves solicita que viabilize quatro aparelhos de ar condicionado 18.000btus para a Escola Senador Filinto Muller.

Justificativa: É de extrema necessidade para acomodação dos alunos e conforto durante as aulas, proporcionando bem estar e acarretando melhor aprendizado.

Os vereadores Ivo Ferreira dos Santos e Alexssandro Ferreira Nogueira solicitam que seja feita de imediato uma contratação de médico para atender no E.S.F de Ipezal.

Justificativa: É de extrema necessidade para realizar os atendimentos aos moradores do distrito de Ipezal, pois no momento os mesmos quando precisam, precisam se deslocar 32km para ter atendimento médico.

O vereador Almir Fagundes solicita que reveja os valores que estão sendo cobrados no IPTU.

Justificativa: Os preços estão muito altos, sendo que tem por exemplo municípios maiores com a taxa menor do que está sendo cobrado em nosso município; o valor atual é inviável pelo tamanho de nossa cidade.

Os vereadores Emilio Nascimento Milhorança e Alexssandro Ferreira Nogueira solicitam que seja feitas duas rampas cascalhadas, sendo uma na margem do rio Ivinhema e uma na margem do Rio Brilhante (localizado no distrito de Ipezal), para carga e descarga de barcos.

Justificativa: Temos muitos pescadores em nosso município e bastante turistas que prestigiam ao Rio Ivinhema e o Rio Brilhante, essas construções iram melhorar a acessibilidade de todos.

A vereadora Lurdes Caldeira solicita que seja estudada a possibilidade da construção de um parque com academia ao ar livre no bairro Antônio Motta Ramos.

Justificativa: É um pedido dos moradores, que tem solicitado há muito tempo uma área de lazer no bairro para que as crianças tenham onde brincar e não fiquem na rua.

O vereador Milton Damaceno solicita que seja realizada uma limpeza na extensão da Avenida João Proertele.

Justificativa: A avenida citada encontra-se com muito lixo acumulado.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para ANGÉLICA: CONFIRA AS INDICAÇÕES REALIZADAS NA ÚLITMA SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital