Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
ANGÉLICA: INDICAÇÕES DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO NA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

ANGÉLICA: INDICAÇÕES DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO NA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

A equipe do Nosso Site MS esteve presente na última sessão ordinária, na noite desta segunda-feira (24), ocorrida no Plenário José Anacleto Barbosa.

A vereadora Ana Aparecida Barbosa solicita ao Sr. Marcelo Peres de Lima, Secretário de Infraestrutura, a instalação de um parque infantil no Bairro Antônio Motta Ramos (Cohab) e no Bairro dos Estados (antigo Colorau).

Justificativa

“Com a instalação de um parque infantil, estaremos proporcionando maior opção de lazer à todas as crianças que lá se fizerem presentes”.

O vereador José Bonin solicita ao Sr. Kadmo Carriço Correa, Secretário Municipal de Fazenda, informações sobre o responsável da antiga empresa SOCEPAR e informações referentes aos seus tributos. Pois, a referida empresa não está em dia com a limpeza e roçagem do seu terreno, que está localizado no Bairro Industrial.

Justificativa

“Os moradores estão reclamando pelo terreno da referida empresa estar abandonado, o que aumenta o risco de ter insetos nocivos, como cobras, dengues e outros perigos como o risco de incêndio”.

Os vereadores José Bonin, Marieta Pereira de Souza e Aparecido Geraldo Rodrigues, solicitam que concedam a Casa de Leis, o prazo de 60 (sessenta) dias, em razão do recesso legislativo do mês de julho, para que a “Comissão de Serviços Público e outras Atividades Afins” composta pelos vereadores José Bonin (Presidente), Marieta Pereira de Souza (relatora) e Aparecido Geraldo Rodrigues (membro), designados pela Portaria n. 001/2019, de 08.01.2019 conclua o relatório de fiscalização acerca da “adequação das estradas municipais e conservação de solo no Município de Angélica/MS”, tendo em vista que as visitas e levantamentos foram realizados conjuntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Angélica.

Justificativa

“Para atender a requisição de informações do Inquérito Civil n. 06.2018.00003172-0 em trâmite na Promotoria de Justiça da Comarca de Angélica/MS”.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para ANGÉLICA: INDICAÇÕES DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO NA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital