Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Angélica: Secretário Estadual de Saúde participa de cerimônia de entrega de maquinários
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Angélica: Secretário Estadual de Saúde participa de cerimônia de entrega de maquinários

Na manhã desta quinta-feira (30), o secretário estadual de saúde, Geraldo Resende esteve na Rádio Tropical FM cedendo entrevista e comentando sobre sua passagem por Angélica. Acompanhado da assessoria, bem como do Prefeito Roberto Cavalcanti, o secretário falou do seu contentamento ao receber o convite feito pelo executivo municipal, bem como da Câmara, para estar presente na entrega dos maquinários na área de infraestrutura, saúde e educação. Cumprindo agenda de visita à região, o secretário salientou a importância do trabalho sincronizado entre executivo e legislativo municipal, tecendo elogios aos 09 representantes do legislativo, bem como a todo secretariado presente na cerimônia.

Questionado sobre quais seriam as outras bandeiras do outrora deputado Geraldo Resende, além da saúde, pela qual é indubitavelmente conhecido, o secretário afirmou “ser patente a aplicação de seus esforços em distintas áreas”. Citou a entrega da pá-carregadeira (área da infraestrutura), ônibus escolar (área da educação) e a entrega simbólica de uma ambulância que já está a serviço da comunidade angeliquense. Durante a entrevista, Geraldo Resende ainda mencionou o que ele denominou “presente para Angélica”. Segundo o secretário, no dia 06 de março, durante uma cerimônia na Capital e após ouvir os Prefeitos em suas demandas e solicitações, o Governo Estadual irá anunciar as obras que cada município irá receber. Dos 32 caminhões-caçamba (basculante) conquistados pelo Governo, um será destinado ao município de Angélica. Durante o quinto mandato, optando por estar na pasta da saúde, Geraldo afirmou que tem dedicado a destinação de suas emendas e esforços à pavimentação asfáltica. Desta feita, o atual secretário acenou para o repasse de R$ 500 mil para o recapeamento da malha asfáltica do distrito de Ipezal. Há quase 20 anos como secretário de Saúde, Geraldo Resende afirmou ser o Deputado que mais ajudou Angélica nos últimos 15 anos.

Geraldo Resende falou ainda sobre as políticas realizadas pela Secretaria Estadual de Saúde para conscientizar, prevenir e erradicar os problemas de atenção básica nos municípios, destacando o trabalho sintonizado e parceiro entre a secretaria municipal e a pasta estadual. Falou, ainda, sobre a importância de impedir a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e da febre amarela urbana, com cada cidadão fazendo a sua parte. Destacou a sua viagem à Brasília para tratar de estratégias pontuais de enfrentamento ao problema da chegada do Corona Vírus em território brasileiro, junto ao Ministério da Saúde.

Por fim, o secretário agradeceu ao Prefeito e aos vereadores, e deixou uma mensagem que ressaltou o propósito do Governo Estadual em continuar trazendo melhorias para Angélica, mediante a soma de esforços, execução de projetos e planejamentos de desenvolvimento a curto e médio prazo.

Confira todas as fotos Clicando Aqui

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Angélica: Secretário Estadual de Saúde participa de cerimônia de entrega de maquinários

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital