Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Após prisão de Roberto Jefferson, Bolsonaro diz que ministros do STF extrapolam limites constitucionais
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Após prisão de Roberto Jefferson, Bolsonaro diz que ministros do STF extrapolam limites constitucionais

Após o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson ter sido preso pela Polícia Federal na última sexta-feira (13), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) postou nas redes sociais que os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), extrapolam com atos os limites constitucionais.

Jefferson foi preso no inquérito das milícias digitais e a autorização da prisão partiu do ministro Alexandre de Moraes. Bolsonaro afirmou que todos sabem das consequências, internas e externas, de uma ruptura institucional, ‘a qual não provocamos ou desejamos’.

Ele ainda escreveu que há muito, os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, extrapolam com atos os limites constitucionais. “Na próxima semana, levarei ao Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, um pedido para que instaure um processo sobre ambos, de acordo com o art. 52 da Constituição Federal”.

Bolsonaro escreveu ainda se lembrar de sua sabatina no Senado. ‘O Sr. Alexandre de Moraes declarou: "reafirmo minha independência, meu compromisso com a Constituição, e minha devoção com as liberdades individuais”.

Por fim, o presidente declarou que o povo brasileiro não aceitará passivamente que direitos e garantias fundamentais, como o da liberdade de expressão, continuem a ser violados e punidos com prisões arbitrárias, justamente por quem deveria defendê-los.

FONTE:https://midiamax.uol.com.br/politica/2021/apos-prisao-de-roberto-jefferson-bolsonaro-diz-que-ministros-do-stf-extrapolam-limites-constitucionais
IMAGEM:https://midiamax.uol.com.br/politica/2021/apos-prisao-de-roberto-jefferson-bolsonaro-diz-que-ministros-do-stf-extrapolam-limites-constitucionais

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Após prisão de Roberto Jefferson, Bolsonaro diz que ministros do STF extrapolam limites constitucionais

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital