Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Cássio x Volpi: pegadores de pênaltis, goleiros tranquilizam Corinthians e São Paulo na decisão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Cássio x Volpi: pegadores de pênaltis, goleiros tranquilizam Corinthians e São Paulo na decisão

Cássio e Tiago Volpi não fazem gols, mas foram os principais responsáveis para que Corinthians e São Paulo chegassem à final do Campeonato Paulista, disputada no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera.

A final terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP e RS, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. SporTV e Premiere transmitem ao vivo para todo o Brasil com Milton Leite, Mauricio Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte acompanha em tempo real, com vídeos, a partir das 13h. O site também fará uma "live" logo após o jogo, com Cleber Machado, Caio e Casagrande, mostrando os melhores momentos, as entrevistas de jogadores e técnicos e a festa do campeão.

Os goleiros se destacaram a partir das quartas de final do Paulistão por defesas importantes e, principalmente, por serem decisivos nas disputas de pênaltis.

Cássio defendeu uma cobrança diante da Ferroviária e colocou o Corinthians na semifinal do torneio – o time do interior isolou outra cobrança. Contra o Santos, na semifinal, brilhou no tempo normal e deu sorte nas penalidades, já que Kaio Jorge e Victor Ferraz erraram.

Tiago Volpi, por sua vez, já não leva um gol há quatro partidas, e no duelo com o Palmeiras, pela semifinal, pegou os pênaltis de Ricardo Goulart e Zé Rafael e classificou o São Paulo. As defesas até fizeram o torcedor esquecer o seu pênalti cobrado e defendido por Fernando Prass.

O talento de ambos para defender pênaltis, porém, não é uma novidade na carreira dos atletas. Neste domingo, os dois trazem tranquilidade a Corinthians e São Paulo caso a disputa se encaminhe para as penalidades. Para isso, basta um novo empate por qualquer placar, já que o primeiro jogo terminou 0 a 0.

Embora eles não façam tanta questão que isso aconteça...

– Espero que o título saia no tempo normal. Se não for para os pênaltis, será melhor – avaliou Cássio.

– A gente está preparado para a decisão de pênaltis, isso vai ser trabalhado durante a semana, mas a gente espera que seja decidido no tempo normal – comentou Tiago Volpi.

Fonte: Globo Esporte

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Cássio x Volpi: pegadores de pênaltis, goleiros tranquilizam Corinthians e São Paulo na decisão

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital