Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Comerciantes se reúnem com a prefeita Délia Razuk, após carreata em Dourados.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Comerciantes se reúnem com a prefeita Délia Razuk, após carreata em Dourados.

Comerciantes e trabalhadores de Dourados, por meio das redes sociais, organizaram uma carreata contra o fechamento do comércio no município.

O movimento denominado “Força Dourados: Juntos pela saúde e economia”, teve início na Marcelino Pires com fim em frente a Prefeitura Municipal de Dourados.

Como medida de prevenção ao coronavírus, no dia 23 de março, a chefe do Executivo, Délia Razuk, decretou o fechamento do comércio, “fica vedado por prazo indeterminado o funcionamento do comércio e serviços em geral”, em diário oficial.

De acordo com o material disponibilizado nas redes sociais, os manifestantes alegam que o Brasil não pode parar porque isso afetaria a economia do país.

Durante a manifestação já em frente a Prefeitura, comerciantes e trabalhadores em geral desceram dos carros e começaram uma movimentação, causando princípio de aglomeração. 

Segundo o diretor de operações da Guarda Municipal, Sérgio Mondadoria, "os guardas presentes no local agiram no sentido de orientar e conscientizar os manifestantes a entrarem novamente nos carros para evitar o caso".

No decreto publicado no dia 16 de março no Diário Oficial do município, a prefeita de Dourados aponta no artigo 3º que “fica suspensa a realização de eventos públicos ou privados, de qualquer natureza, com reuniões coletivas, concentração ou aglomeração de pessoas”. 

Ainda pela manhã, a prefeita se reuniu com representantes do comércio para tratar o decreto.

Antes, o assessor especial de gabinete, Alexandre Mantovani, afirmou pelas redes sociais da prefeitura, que os comércios determinados em decreto, permenecem fechados. 

 

Fonte:Dourados News

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Comerciantes se reúnem com a prefeita Délia Razuk, após carreata em Dourados.

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital