Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Erro na Linha: #32 :: Undefined offset: 0
/home/nossositems/public_html/themes/wc_24hNews/artigo.php
Erro na Linha: #32 :: Undefined offset: 0
/home/nossositems/public_html/themes/wc_24hNews/artigo.php
Em meio a polêmica com Paula Fernandes, Luan Santana posta vídeo:
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Em meio a polêmica com Paula Fernandes, Luan Santana posta vídeo: 'Tô devagar com stories'; gravadora se pronuncia

A saída de Luan Santana da parceria "Shallow", versão de Paula Fernandes, gerou críticas dos fãs e desabafos em sequência da cantora. O cantor, que está em Buenos Aires, no entanto, foi às redes sociais mas ignorou o posicionamento público da artista e dos fãs. Num passeio ao lado da namorada, Jade Magalhães, o sertanejo brincou:

"O que eu tenho que fazer? ( a namorada responde: 'Dar as caras') Estou muito devagar com os stories? (Jade diz: 'Agora, você é o Luan digital') Estou mais devagar com os stories, mais do que tartaruga no banhado".

Em resposta ao EXTRA, a assessoria de imprensa de Luan Santana se pronunciou em seu lugar sobre a ausência do cantor no DVD de Paula Fernandes:

"A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada, Jade Magalhães".

Entenda a polêmica

Nesta segunda-feira, foi divulgado pela equipe de Paula Fernandes que Luan deixou as gravações do DVD da cantora, que estão previstas para acontecer dia 12 de junho, em Sete Lagos (MG). Visivelmente chateada, a cantora relatou num vídeo das redes sociais eque ficou decepcionada com a ausência do artista:

"Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. (...) Nada como estar ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho para mim também. Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça 'poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper'. Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?", disse Paula Fernandes.

Nos comentários, fãs da cantora não pouparam críticas ao Luan.

"Quer dizer que ele não teve consideração de avisar? Se ele está achando que vai se queimar gravando a música, já se queimou tendo essa atitude. Mexa com homens, não com muleques", disse uma fã nos comentários do vídeo de Paula.

"Eu sou muito fã do Luan e da Paula. Ele deve ter ou motivos dele pra cancelar a participação dele, mas foi uma sacanagem e falta de profissionalismo sem tamanho com a Profissional Paula Fernandes. Que atitude feia a dele. Uma pena", comentou outro seguidor.

Fonte: Extra

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Em meio a polêmica com Paula Fernandes, Luan Santana posta vídeo: 'Tô devagar com stories'; gravadora se pronuncia

Enviando Comentário Fechar :/