Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Em Nova Andradina, Hospital do Amor rifa moto que recebeu de doação
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Em Nova Andradina, Hospital do Amor rifa moto que recebeu de doação

Hospital do Amor de Nova Andradina torna público a rifa de uma motocicleta Yamaha/Factor 125, em prol da própria unidade. A rifa é uma doação anônima, tem o valor de R$ 30 e o sorteio será no dia 26 de outubro deste ano. O atendimento no Hospital do Amor é totalmente gratuito, uma vez em que a instituição é mantida através de doações. 

Hoje, o Hospital do Amor conta com 42 funcionários e oferece 280 exames de mamografia por semana, bem como exames preventivos, como papanicolau (500 vagas) e todos os complementos também são realizados na unidade. No caso da mamografia, além da ultrassom, tem ainda o exame de complemento, que é uma mamografia ampliada.

O Hospital realiza dois tipos de biópsia, por ultrassom, onde o nódulo é localizado e a biópsia vai na micro calcificação e consegue estadiar o câncer a nível zero e a biópsia por cirurgia, que é um pequeno procedimento cirúrgico que evita um câncer futuro, sendo o paciente acompanhado com ultrassom a cada seis meses.

Em Nova Andradina, Hospital do Amor rifa moto que recebeu de doação

No caso dos complementos de colo de útero, é realizada a colposcópia, procedimento onde o médico examina a vulva, a vagina e o colo do útero, por meio de um aparelho que funciona como uma lente de aumento, chamado de colposcópio, e com a aplicação de substâncias reagentes, consegue identificar lesões que muitas vezes podem não ser vistas a olho nu para ver como está a lesão, tamanho e caus.

Também como pequeno processo cirúrgico, o Hospital do Amor está apto a fazer a retirada parcial do colo do útero. Esses procedimentos conseguem antecipar o câncer até 15 anos antes de ser constatado no método tradicional, segundo a enfermeira Bruna Crivelli.

De acordo com Ademar Capuci, Coordenador Estadual do Mato Grosso do Sul no Hospital de Amor de Nova Andradina, todos os equipamentos do Hospital são de ponta, alguns deles só tem na Holanda.

Ademar conta que o acompanhamento do paciente também é diferenciado, feito desde o início até o final do tratamento: "Não temos pacientes, temos vidas, seres humanos, não importa o valor, recebemos todos de coração".

Fonte: jornaldanova

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Em Nova Andradina, Hospital do Amor rifa moto que recebeu de doação

Enviando Comentário Fechar :/