Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Em rede social, deputado federal comunica que sofreu atentado a tiros
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Em rede social, deputado federal comunica que sofreu atentado a tiros

A assessoria do deputado federal Loester Carlos (PSL-MS) publicou no Facebook, por volta das 9h deste domingo (16), que ele e sua equipe sofreram atentado à caminho de Sidrolândia - distante 70 quilômetros de Campo Grande. O parlamentar alega ser vítima de emboscada e garante que revidou o ataque.

 “O carro em que estavam foi alvejado por, no mínimo, 5 disparos”, diz a nota. A imagem anexada à postagem mostra um carro Toyota Corolla preto com vidros estilhaçados e marcas de bala.

“O Deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, continua comunicado.

Loester Carlos conta que acionou o Bope (Batalhão de Operações Especiais), que levou o deputado até Polícia Federal de Campo Grande.

Segundo Fernandes, Carlos contou que um carro emparelhou com o veículo do deputado e atirou. O parlamentar do PSL disse não saber quem são os autores e confirmou ao Bope que revidou. 

De volta à nota, o texto informa que compromissos do parlamentar previstos para hoje foram desmarcados, embora na agenda divulgada pelo site da Câmara dos Deputados apareça a frase "agenda não disponível para esta data". Pelo Facebook, Loster Carlos divulgou em outro post que esteve em Dourados, Douradina, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul ontem e que hoje, faria o "Tereré com o Trutis" em Sidrolândia e Maracaju.

A reportagem tentou contato com o deputado, por telefone, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Armamentista - Em seus perfis no Instagram e Facebook, Loester Carlos se define como “armamentista”. Ele fala abertamente sobre o tema e compõe a Frente Parlamentar Armamentista na Câmara.

O deputado é, inclusive, um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Em recente entrevista ao podcast “Do lado direito do peito”, do jornal Folha de S. Paulo, disse ter nove armas em sua coleção - limite imposto pela legislação -, uma longa, calibre 12, e mais oito pistolas.

COLABORAÇÃO: Campo Grande News

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Em rede social, deputado federal comunica que sofreu atentado a tiros

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital