Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Live coronavírus: Governo amplia benefício às famílias carentes e orienta sobre cuidados em casa
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Live coronavírus: Governo amplia benefício às famílias carentes e orienta sobre cuidados em casa

Campo Grande (MS) – A live diária nas redes sociais do Governo do Estado com informações sobre o combate ao coronavírus (Covid-19) reforçou, nesta segunda-feira (30), três novas medidas adotadas pelo governador Reinaldo Azambuja em benefício de famílias carentes.

O Governo vai aumentar a bolsa do Vale Renda de famílias que têm alunos matriculados na Rede Estadual de Ensino; vai suspender de março a junho o pagamento de prestações de imóveis da Agehab; e vai lançar edital para transferência de recursos para artistas autônomos.

Na transmissão online ainda foram passadas orientações à população sobre os cuidados em casa durante o período do isolamento social, tanto para os que não estão infectados pelo coronavírus quanto para aqueles que testaram positivo para a doença.

Participaram da live de hoje os secretários Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Geraldo Resende (Saúde) e Christine Maymone (adjunta da Saúde). Além deles, a gerente-técnica da rede de urgência e emergência da SES, Angélica Congro.

O vídeo de hoje está disponível no endereço: www.facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSul.

Live

Diante da pandemia do novo coronavírus e da frequente necessidade de utilizar a informação como ferramenta de saúde, o Governo do Estado adotou o formato de entrevistas coletivas online transmitidas pelas redes sociais para informar jornalistas e sociedade sobre a situação da doença no Estado, evitando assim a propagação de fake news.

Fonte:www.ms.gov.br

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Live coronavírus: Governo amplia benefício às famílias carentes e orienta sobre cuidados em casa

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital