Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Mais uma instituição de ensino superior adere ao programa Vale Universidade
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais uma instituição de ensino superior adere ao programa Vale Universidade

Campo Grande (MS) – O Vale Universidade, programa gerenciado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e mantido pelo Governo do Estado, agora conta com a universidade Estácio de Sá em seu rol de instituições conveniadas. Isso dá também aos acadêmicos da Estácio de Sá a possibilidade de se inscreverem no processo seletivo 2020 do Vale Universidade.

“Com novas adesões estamos mais uma vez reafirmando a credibilidade que o programa Vale Universidade tem perante a nossa sociedade. Com uma equipe bem formada e que executa o dia do programa com muito profissionalismo, damos suporte aos acadêmicos por nós assistidos e também para as universidades conveniadas. Enfim, grandes parcerias de sucesso”, destacou a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre.

Pela universidade Estácio de Sá, assinou o termo de convênio a diretora da instituição, Daniele Biacio. Também participaram da cerimônia de assinatura, realizada na tarde de ontem (03.03), o secretário-adjunto da Sedhast, Adriano Chadid, a coordenadora do Vale Universidade, Karla Sandim e a superintendente de Projetos Especias, Eliane Alcaras.

A lista das instituições conveniadas ao programa Vale Universidade pode ser conferida no site www.sedhast.ms.gov.br, bem como o acesso ao link de inscrição ao processo seletivo 2020 que vai até o dia 17 de março.

FONTE:http://www.ms.gov.br

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Mais uma instituição de ensino superior adere ao programa Vale Universidade

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital