Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Onda de crimes: Angélica registra dois assaltos à mão armada e um furto
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Onda de crimes: Angélica registra dois assaltos à mão armada e um furto

cidade de Angélica sofre com uma onda de crimes e nessa semana foram registrados dois assaltos à mão armada e um furto. Os casos estão sendo apurados na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Na quinta-feira (26), dois homens armados com revólver e usando capacetes, invadiram uma farmácia na rua Stefan Dudas, região central do município, e anunciaram o assalto.

A dupla rendeu os funcionários e levou um valor estimado de R$ 560. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de  segurança do local.

Já na tarde de sexta-feira (28), usando o mesmo modus operandi, dois criminosos chegaram em uma motocicleta vermelha em um mercado na avenida Francisco Marcolino da Costa, bairro Industrial.

O piloto ficou do lado de fora vigiando, enquanto seu comparsa entrou no estabelecimento, apontou a arma de fogo para o funcionário do caixa e roubou cerca de R$ 500. Os dois fugiram em seguida.

Furto

Uma motocicleta foi furtada no início da semana na área rural de Angélica.

O Jornal da Nova apurou que a Polícia Civil trabalha nos casos e já identificou os suspeitos. Para dar mais segurança aos angeliquenses, o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar enviou a Força Tática para a cidade ontem (27), que durante as diligências acabou prendendo um traficante, de 18 anos, com drogas, dinheiro e pretechos para o preparo do entorpecente.(*Com jornaldanova)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Onda de crimes: Angélica registra dois assaltos à mão armada e um furto

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital