Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Polícia Militar prende três por tráfico em Ivinhema
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Polícia Militar prende três por tráfico em Ivinhema

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na madrugada de quinta (19) três pessoas com idades entre 19 e 35 anos após serem flagrados transportando drogas.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela Av. Fermino Alves de Souza a equipe de rádio patrulha de Ivinhema avistou dois veículos sendo um Fiat Palio de cor azul de placas de Sumaré-SP e um FIAT/Argo, de cor prata, de placas de Belo Horizonte-MG, estacionados paralelamente, na esquina com a Rua Sebastião Vaz de Melo, onde, no interior dos referidos veículos, os ocupantes utilizavam os celulares e demonstravam atitudes suspeitas.

Polícia Militar prende três por tráfico em Ivinhema

Foi realizada a abordagem aos veículos, e constatado que no veículo FIAT/Argo, estavam um homem de 35 anos e uma jovem de 19 anos e no veículo FIAT/Palio um homem de 28 anos.

Ao realizar a abordagem para averiguação, os autores foram separados e durante a entrevista entraram em contradições nos seus relatos. Ao realizar busca nos veículos, foi encontrado, no interior do FIAT/Argo, vários tabletes de maconha.

Foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema-MS, onde foi realizada outra busca mais minuciosa nos veículos, onde foram encontrados no tanque de combustível do FIAT/Palio e na parte frontal outros tabletes de maconha pesando 21,500 KG.

Ao realizar a busca no veículo FIAT/Argo, foram localizados no banco traseiro, parte traseira, parte frontal e no tanque de combustível 41,100 KG de maconha, e sendo localizado 0,550 KG de uma substancia conhecida como Skank (super maconha), ao todo foram contabilizados 62,600 Kg de maconha.

Durante entrevista o homem de 35 anos relatou que pegou o veículo FIAT/Argo na cidade de Itaquiraí-MS e iria entregar na cidade de Campinas-SP; receberia R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo transporte. Já o jovem de 28 anos disse que também pegou o veículo FIAT/Palio em Itaquiraí-MS mas que levaria até Aparecida do Taboado-MS, e que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte.

Polícia Militar prende três por tráfico em Ivinhema

Diante do flagrante, os autores foram entregues ao agente de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as investigações e providências.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Polícia Militar prende três por tráfico em Ivinhema

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital