Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Rádio Tropical FM e Nosso Site MS recebem prêmio de melhores empresas de Angélica
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Rádio Tropical FM e Nosso Site MS recebem prêmio de melhores empresas de Angélica

Através de pesquisa de opinião pública efetuada pelo Jornal “O Amanhecer” de Dourados, a rádio Tropical FM e o portal de notícias Nosso Site MS foram contemplados com o prêmio “Melhores Empresas de Angélica” em 2019, juntamente com outras empresas de diferentes ramos.

Além do prêmio de destaque como “Rádio mais ouvida em Angélica”, o programa Show da Manhã, apresentado pelo locutor Deva Sanchez, também recebeu o prêmio de “Programa Líder em Audiência”.

Foram premiados as empresas e os profissionais destaques no ano de 2019. Os certificados foram registrados no cartório do 4° oficio na comarca de Dourados-MS.

O Jornal “O Amanhecer”, realizador da pesquisa, tem atuação em vários municípios de Mato Grosso do Sul, concedendo assim ao prêmio um certificado de qualidade a nível municipal e estadual.

A Rádio Tropical FM, bem como o portal de notícias Nosso Site MS, produz conteúdo de interesse da nossa gente, priorizando a responsabilidade social e a valorização do município.

Durante o ano de 2019, Tropical FM e o portal de notícias Nosso Site MS estiveram presentes na cobertura dos principais eventos do município. Vale ressaltar que rádio e site, foram as empresas de mídia oficiais da 40ª Festa do Peão de Angélica.

A você que ouviu a Rádio Tropical FM e acessou o portal de notícias Nosso Site MS em 2019, o nosso muito obrigado! E estaremos juntos em 2020.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Rádio Tropical FM e Nosso Site MS recebem prêmio de melhores empresas de Angélica

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital