Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o rapaz de 21 anos identificado como João Augusto Borges confessando ter assassinado a companheira de 29 anos, e a filha de 10 meses. As vítimas foram encontradas carbonizadas na manhã desta terça-feira (27), em matagal no Bairro Indubrasil, em Campo Grande.
João foi preso enquanto registrava o desaparecimento das vítimas na 6ª Delegacia de Polícia Civil. Equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa) foi ao local e fez a captura.
Na gravação, o rapaz diz que estava cansado e não existia mais “química” entre ele e a companheira. Com isso, ele não queria pagar pensão. “Eu cansei, sinceramente eu cansei do relacionamento e não queria pagar pensão”, diz João.
Um policial interrompe e pergunta: “você matou sua filha para não pagar pensão?” e João rebate: “não foi para não pagar pensão, foi causa de influência de uma mulher do trabalho”. Novamente o servidor questiona se essa pessoa pediu para ele matar a criança, mas o autor nega. O vídeo termina aos 39 segundos.
Prisão – O rapaz foi preso enquanto registrava o desaparecimento das vítimas na 6ª Delegacia de Polícia Civil, Bairro Jardim Tijuca, nesta manhã. Equipe da DHPP foi ao local e fez a captura. Ele confessou o crime, em primeiro momento, e relatou que seria para não pagar pensão alimentícia.
Em seguida, o rapaz foi levado para a sede da especializada onde o caso é investigado e ele será ouvido. As primeiras informações são de que o rapaz confessou o crime e que o motivo é relacionado ao pagamento de pensão alimentícia.
Caso - Por volta das 23h de segunda-feira (26), equipes da Polícia Militar foram acionadas após denúncias de um incêndio em área de vegetação na Rua Desembargador Ernesto Borges. No local, encontraram os corpos das vítimas em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo.
De acordo com o delegado Mateus Crovador, que atendeu a ocorrência, os corpos estavam em uma área isolada no fim de uma rua sem saída. “Ao chegarmos, nos deparamos com a vegetação em chamas. Os corpos estavam visíveis, uma mulher e uma criança carbonizados. Já temos uma linha de investigação e estamos analisando imagens da região”, afirmou.
O delegado também revelou que a polícia já tem suspeitos e identificou o modelo do carro possivelmente usado para desovar os corpos. “Estamos checando essas informações, mas sabemos que elas não foram mortas no local. Até o momento, também não encontramos perfurações nos corpos", explicou Crovador. A polícia acredita que o local foi apenas usado para ocultar os cadáveres.
https://www.nossositems.com.br/admin/dashboard.php?wc=posts/create&id=14198
Imagem: Manchas que aparentam ser sangue no local onde vítimas foram encontradas (Foto: Marcos Maluf)
Olá, deixe seu comentário para Rapaz confessa que matou mãe e filha para não pagar pensão
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X