Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Erro na Linha: #32 :: Undefined offset: 0
/home/nossositems/public_html/themes/wc_24hNews/artigo.php
Erro na Linha: #32 :: Undefined offset: 0
/home/nossositems/public_html/themes/wc_24hNews/artigo.php
Saiba como deixar a pintura do carro como nova sem precisar fazer polimento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Saiba como deixar a pintura do carro como nova sem precisar fazer polimento

Com o tempo a pintura do carro começa aparecer as inevitáveis contaminações provocadas pela frequente exposição às intempéries, infiltração de prédios, seivas de árvores, dejetos de pássaros e até spray de tinta ou verniz. Você nota facilmente a aspereza da superfície ao passar o dedo.

Se a pintura do seu carro está nesse estado, não precisa se preocupar gastando rios de dinheiro com um polimento profissional, pois a Kers oferece a Toalha Clay Bar , isso mesmo, uma “argila descontaminante” em formato de toalha que são bem mais eficazes e duráveis que as velhas massinhas. Só para se ter uma ideia, a toalha rende, em média, até 100 carros , enquanto uma barra de argila,  de 10 a 20 carros . 

A toalha é confeccionada em microfibra (30 cm x 30 cm) e um dos lados possui uma camada de um tipo de borracha diferenciada (24 cm x 24 cm) , especial para descontaminação de pintura . Outra vantagem percebida durante as avaliações foi na facilidade, praticidade e rapidez. A durabilidade é outro ponto positivo, já que, ao contrário das barras de argilas tradicionais, a toalha não corre o risco de ressecar com o tempo.

Certificando de que o produto iria funcionar, resolvemos avaliá-lo em duas peças de carro: um capô preto de um Honda CR-V , completamente contaminado de intempéries do tempo, e um para-lama de um Fiat Palio , todo coberto de spray de verniz .

A utilização da toalha é simples: basta lavar a área contaminada e depois de seca, iniciar o processo pulverizando sobre a superfície uma mistura de 85% de água para 15% de detergente ou xampu automotivo . Em seguida dobrar a toalha em duas partes com o lado emborrachado para fora e aplicar sobre a superfície, sempre fazendo movimentos leves de frente para trás nos sentidos horizontal ou vertical.

O importante é não deixar secar a área para a toalha não grudar. Em nosso caso, conseguimos com sucesso eliminar todo aquele vestígio de contaminações incluindo até respingos de tinta de portão e verniz . A dica é após a aplicação, encerar todo a área do veículo para protegê-lo de futuras contaminações.

Para manter a toalha sempre eficiente e duradoura, a fabricante recomenda lavar a toalha manualmente sob água corrente dentro de um balde, apertando levemente, sem torcê-la, e depois deixar secar com a parte do tecido para baixo.

Apesar de parecer uma tarefa simples, percebemos que é preciso muita atenção na hora de guardá-la - cuidado que não é citado na embalagem - pois depois de seca, a parte emborrachada pode grudar se dobrada uma sobre a outra. Portanto o ideal é manter a Toalha Clay Bar sempre aberta. 

Fonte/Foto: Douradosnews

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Saiba como deixar a pintura do carro como nova sem precisar fazer polimento

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital