Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Suspeito de passar mão nos seios de adolescente em ônibus é solto 24 horas depois
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Suspeito de passar mão nos seios de adolescente em ônibus é solto 24 horas depois

Silas Patricio dos Santos, 30 anos, foi preso suspeito de passar a mão nos seios de uma adolescente, que não teve a idade revelada, dentro de um ônibus coletivo na manhã de ontem (11), no Centro de Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista do ônibus disse que foi informado por uma passageira sobre o possível abuso e parou o veículo na Avenida Afonso Pena. A passageira pediu que o motorista não abrisse as portas do veículo, pois o homem tinha intenção de descer e fugir do local.

A adolescente ficou próximo da catraca, enquanto o suspeito permaneceu sentado no fundo do veículo. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada e entrou no ônibus. Um dos guardas tentou dialogar com o suspeito, que estava agressivo e foi algemado.

A menor contou que ele tentou dar em cima de uma mulher, que xingou, então ele foi para a frente do ônibus.  Em seguida, ele se aproximou da adolescente, falou algumas palavras e passou a mão no peito da menina, que entrou em choque. Ela pediu ajuda de outra passageira, que avisou o motorista do veículo.

O suspeito foi levado para a DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) e disse que não deu cima de ninguém.  Ele nega que passou a mão nos seios da menor. Silas foi ouvido durante audiência de custódia na manhã desta terça-feira (12), no Fórum de Campo Grande e teve a liberdade provisória concedida.

*TopMidiaNews

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Suspeito de passar mão nos seios de adolescente em ônibus é solto 24 horas depois

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital