Uma confusão ocorrida na noite de sábado (22), em um sítio no Assentamento Aruanda, terminou com a apreensão de uma espingarda e a condução de três pessoas à Delegacia de Polícia Civil.
O caso envolveu posse irregular de arma de fogo, vias de fato, ameaça, desacato, desobediência e resistência. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada às 20h16 pelo serviço de emergência, com a informação de que uma briga estaria acontecendo na propriedade rural e um dos envolvidos portava uma espingarda. No local, havia várias pessoas, todas relatando que passaram o dia ingerindo bebida alcoólica.
Conforme o registro policial, o proprietário do sítio afirmou ter buscado uma espingarda calibre 28 para intimidar um dos presentes durante uma discussão, mas a arma foi tomada por outro participante da confusão e escondida na vegetação.
Ao ser questionado, o suspeito se recusou a informar o paradeiro do armamento e passou a desacatar os policiais, sendo necessário o uso de força para contê-lo.
Após ser imobilizado, o homem indicou onde havia escondido a arma, que foi localizada e apreendida por estar sem documentação e sem autorização de posse.
Durante a condução à Delegacia, dois envolvidos passaram a ameaçar o proprietário da casa, dizendo que iriam matá-lo após serem liberados. As ameaças foram registradas pela equipe policial.
Os três, um homem de 20 anos, um adolescente de 17 e outro de 65 anos, foram apresentados à Delegacia em Bataguassu.
fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/162973/briga-em-sitio-termina-com-arma-apreendida-e-tres-conduzidos-a-delegacia-de-bataguassu
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/162973/briga-em-sitio-termina-com-arma-apreendida-e-tres-conduzidos-a-delegacia-de-bataguassu












Olá, deixe seu comentário para Briga em sítio termina com arma apreendida e três conduzidos à Delegacia de Bataguassu
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X