Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Equipe Adrenalina de Jiu-jitsu participa de Sul-Americano em Barueri, SP
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Equipe Adrenalina de Jiu-jitsu participa de Sul-Americano em Barueri, SP

A equipe Adrenalina de Jiu-Jitsu do município de Angélica, participou com campeonato de Sul-Americano de Jiu-Jitsu em Barueri, São Paulo, o evento aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de novembro, com total de 5.000 atletas participantes.

Colhendo o fruto de um bom trabalho, Angélica conseguiu trazer o prêmio de 3º Lugar na categoria Mater 1 Meio Pesado - Sérgio Rodrigues Marques 

O professor responsável pela Equipe de Angélica, Valdeir Cavalcanti, explica a dificuldade da vida dos atletas " Todos nós sabemos que a vida de atleta não é fácil, dieta, trenamentos, trabalho, fora as preocupações do dia a dia, travamos uma verdadeira guerra contra nós mesmo, Temos um sonho, Deus sabe o quanto é díficil lutar por ele. Graças a Deus temos pessoas que conhecem nosso trabalho e fazem questão de ajudar". 

Valdeir ainda agradece todo apoio realizado através da prefeitura, " Obrigado a ACESA (ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA DE ANGÉLICA), que através da Prefeitura Municipal, que hoje em Angélica podemos sonhar, e agradeço também a todos aqueles que nos apoiam nestes momentos", concluiu Valdeir. 

Os alunos também tiveram a oportunidade de assistir um evento de UFC ao vivo, que aconteceu no Ibirapuera, com grandes lutadores brasileiros como Jacaré, Charles do Bronx e Massaranduba. E aproveitando o tempo que passaram em São Pauo, os atletas conheceram a Praia Itanhaém - SP, dando a oportunidades dos alunos conhecerem o mar, fazendo do esporte não apenas uma luta, mas trazendo lazer aos atletas que representaram Angélica. 

CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Equipe Adrenalina de Jiu-jitsu participa de Sul-Americano em Barueri, SP

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital