Um homem de 23 anos foi identificado e confessou ter praticado um furto qualificado durante a madrugada desta quarta-feira (29), em um estabelecimento comercial localizado na região central de Nova Andradina.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h07, o suspeito arrombou a porta de vidro de uma loja, invadiu o imóvel e furtou aproximadamente R$ 600 em dinheiro que estavam no caixa.
A gerente da empresa acionou a Polícia Civil após ser informada sobre o crime. Imagens do sistema de monitoramento registraram toda a ação do autor, o que auxiliou na sua identificação.
A Polícia Científica, a Perícia Papiloscópica e investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) estiveram no local para realizar os levantamentos necessários.
fONTE:IVINOTICIAS
Posteriormente, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar localizaram o suspeito usando as mesmas roupas e com as mesmas características físicas registradas pelas câmeras de segurança. Durante a abordagem, ele confessou espontaneamente o furto e afirmou que utilizou todo o dinheiro subtraído para comprar entorpecentes.
Apesar da confissão, a autoridade policial não lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF), uma vez que o homem foi apresentado à delegacia após o encerramento das hipóteses legais de flagrância.
A Polícia Civil instaurou o procedimento investigativo, realizou o interrogatório formal do investigado e efetuou seu indiciamento pelo crime de furto qualificado, dando continuidade às diligências para conclusão do caso.












Olá, deixe seu comentário para Homem confessa furto a loja no centro de Nova Andradina após ser identificado por câmeras
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X