Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Homem é preso ao voltar para resgatar carro apreendido com cigarros contrabandeados
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é preso ao voltar para resgatar carro apreendido com cigarros contrabandeados

Um homem foi preso em flagrante neste sábado (15) após retornar à cena do crime para tentar resgatar um carro lotado de cigarros contrabandeados no anel viário norte de Dourados. A ação resultou na apreensão de 3.270 pacotes do produto ilegal, todos de origem paraguaia.

Durante patrulhamento, a equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental encontrou dois veículos abandonados, sendo um GM/Vectra e um VW/Gol, ambos carregados de caixas de maços de cigarros.

Enquanto faziam a vistoria, os policiais foram surpreendidos pelo suspeito, que reapareceu e tentou adentrar no Vectra para dar partida e fugir.

 
 

O plano não funcionou, pois o carro não deu partida e o homem acabou detido imediatamente. Aos militares, ele admitiu ser o proprietário do Vectra e disse que havia retornado ao local justamente “para resgatá-lo”.

 

fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/162848/homem-e-preso-ao-voltar-para-resgatar-carro-apreendido-com-cigarros-contrabandeados
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/162848/homem-e-preso-ao-voltar-para-resgatar-carro-apreendido-com-cigarros-contrabandeados

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Homem é preso ao voltar para resgatar carro apreendido com cigarros contrabandeados

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital