A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio das equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar atendeu, entre quarta-feira (2) e quinta-feira (3), duas ocorrências relacionadas à violência doméstica em Ivinhema e Angélica. Em uma das situações, um homem de 38 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência e violação de domicílio.
Na noite de quarta-feira (2), por volta das 23h, a equipe de Radiopatrulha foi acionada no distrito de Amandina, em Ivinhema, após uma mulher de 31 anos informar que possuía uma medida protetiva de urgência em vigor contra o ex-companheiro.
Segundo o relato, o homem teria arrombado uma das portas da residência e entrado no imóvel sem autorização, descumprindo a determinação judicial que o impedia de se aproximar da vítima.
Antes da chegada dos policiais, ele deixou o local. A equipe de Radiopatrulha realizou diligências e localizou o homem, de 38 anos, em outro endereço. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Já na noite de quinta-feira (3), por volta das 21h30, em Angélica, a equipe policial foi acionada para atender outra ocorrência de violência doméstica.
Os policiais fizeram contato com uma mulher de 33 anos, que havia buscado abrigo na residência de uma conhecida após uma discussão com o companheiro.
A vítima relatou que, durante o desentendimento, o homem teria segurado seu pescoço e feito ameaças de morte contra ela e seus filhos. Conforme o relato, episódios semelhantes de ameaças e agressões já teriam ocorrido nos dias anteriores.
Diante da situação, foram adotadas as providências policiais cabíveis, e a ocorrência foi registrada para os demais procedimentos legais.
FONTE:NOVANEWS












Olá, deixe seu comentário para Homem é preso após invadir casa de ex-companheira com medida protetiva em Ivinhema
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X