Na noite da última quinta-feira (05/06), a Polícia Militar foi acionada após moradores da Rua Dezenove, no bairro Guiray, ouvirem gritos de socorro vindos de uma residência. Por volta das 21h, os vizinhos ligaram para o 190 informando que uma senhora pedia ajuda desesperadamente.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 76 anos, do lado de fora da casa. Abalada, ela relatou que seu filho, que possui problemas psiquiátricos, teve um surto e passou a agir de forma extremamente agressiva, ameaçando-a com uma faca. Segundo a idosa, ele teria dito: “Vou enfiar a faca no seu coração e colocar fogo na casa.”
Após a ameaça, o autor fugiu do local, mas retornou durante o atendimento da ocorrência. Com apoio da equipe do Corpo de Bombeiros, os militares conseguiram contê-lo e o encaminharam ao Hospital Municipal para avaliação médica. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. A faca utilizada nas ameaças também foi apreendida.
A vítima afirmou que não possui medida protetiva contra o filho, mas demonstrou grande temor pela própria segurança e disse que gostaria que ele fosse internado em uma clínica psiquiátrica, devido à frequência com que tenta agredi-la.
O caso foi registrado como ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.
Olá, deixe seu comentário para IVINHEMA: Mulher de 76 anos é ameaçada com faca pelo próprio filho; “Vou enfiar a faca no seu coração e colocar fogo na casa”
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X