Na noite dessa sexta-feira (26), uma mulher de 48 anos viveu momentos de terror ao ter sua residência invadida pelo ex-companheiro, de 41 anos, que a ameaçou de morte portando uma faca. O caso foi registrado pela Polícia Militar, em Ivinhema.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a Central 190 relatando que o autor quebrou o portão do muro e entrou no quintal. Como a mulher se recusou a abrir a porta da sala, o homem a chutou, causando danos, e, em seguida, foi até os fundos, onde arrancou a porta da cozinha com chutes.
Diante do risco, a mulher gritou por socorro e, para escapar, pulou o muro da residência, enquanto o agressor fugia em um Fiat/Uno de cor prata, tomando rumo ignorado.
A vítima informou ainda que o ex-marido estava morando na casa da mãe, no bairro Vitória. Os policiais foram até o endereço, onde a mãe do suspeito, confirmou que ele havia saído e não retornou. Foram realizadas rondas, mas o autor não foi localizado.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema
Olá, deixe seu comentário para IVINHEMA: Mulher foge pulando muro após ex-companheiro invadir casa armado com faca
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X