Na noite do último domingo (31/08), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Ivinhema realizou a detenção de um jovem de 24 anos após uma perseguição pelas ruas do bairro Piravevê.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe fazia patrulhamento quando avistou uma motocicleta Honda azul em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor arrancou bruscamente e desobedeceu à ordem de parada, iniciando uma fuga em alta velocidade.
Durante o acompanhamento tático, o motociclista passou pela Avenida Honduras, em frente a igrejas com grande concentração de fiéis, e também pela Rua Alberto Verri, onde havia lanchonetes cheias de clientes, colocando em risco a segurança de terceiros.
A perseguição terminou na Rua Terezinha Oliveira Ferro, quando o condutor perdeu o controle e caiu ao solo. Mesmo após a queda, ele tentou fugir a pé, mas foi interceptado pela equipe policial na Rua Antônio Passos Filho.
Conforme a ocorrência, o jovem não possuía habilitação para dirigir e sofreu apenas leves escoriações no braço, sem necessidade de atendimento médico. A motocicleta, que possuía restrições administrativas, foi removida ao pátio do Detran.
O envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as devidas providências legais.
fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/161606/ivinhema-jovem-de-24-anos-e-detido-apos-perseguicao-policial
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/161606/ivinhema-jovem-de-24-anos-e-detido-apos-perseguicao-policial
Olá, deixe seu comentário para IVINHEMA: Jovem de 24 anos é detido após perseguição policial
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X