Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Moradora de Angélica enfrenta câncer e precisa de ajuda para custear tratamento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Moradora de Angélica enfrenta câncer e precisa de ajuda para custear tratamento

A moradora de Angélica (MS), Eliana Wolff Monteiro, de 56 anos, enfrenta uma batalha contra o câncer de mama e busca o apoio da comunidade para conseguir dar continuidade ao tratamento.


 

Eliana está em tratamento desde junho de 2025. Segundo ela os medicamentos imunoterápicos utilizados pelo hospital inicialmente apresentam resposta, mas, após algumas doses, o organismo desenvolve resistência, fazendo com que os tumores voltem a crescer e novos focos apareçam.

 

Diante da evolução do quadro, a médica responsável pelo tratamento indicou o uso do trastuzumabe deruxtecana, medicamento que, segundo a paciente, apresenta possibilidade de controlar a doença. O tratamento, porém, tem alto custo, e cada aplicação chega a aproximadamente R$ 90 mil, conforme informado pela família.

 

Ainda de acordo com Eliana, atualmente não é possível realizar uma cirurgia, devido ao inchaço e inflamação do local, tornando o tratamento medicamentoso uma alternativa necessária neste momento.

 

Ela também informou que existe um processo em andamento para tentar obter o medicamento, mas o prazo para uma possível liberação é incerto. Enquanto aguarda, Eliana precisa contar com a solidariedade de familiares, amigos e da comunidade para conseguir iniciar o tratamento indicado.

Quem quiser contribuir, pode realizar uma doação via Pix, utilizando a chave:

???? Pix: 67 99932-3712.

Eliana agradece antecipadamente a todos que puderem contribuir com o tratamento ou ajudar na divulgação da campanha. Segundo ela, qualquer apoio neste momento é importante para que consiga ter acesso ao medicamento e dar continuidade à luta contra a doença.

Moradora de Angélica enfrenta câncer e precisa de ajuda para custear tratamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:novanews

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Moradora de Angélica enfrenta câncer e precisa de ajuda para custear tratamento

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital