A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (24), um homem de 20 anos acusado de manter a companheira em cárcere privado desde a última sexta-feira (19).
Segundo a polícia, a vítima vinha sofrendo agressões físicas e verbais constantes ao longo do relacionamento, além de ameaças frequentes com armas de fogo e faca.
Desde o fim de semana, o suspeito a impediu de manter contato com familiares, chegando a esconder o celular e mantê-la trancada em casa. Ainda na sexta-feira (19), ele teria desferido um soco no olho da mulher, causando lesões visíveis.
A ausência de comunicação despertou a preocupação da família, que chegou a entrar em contato com o suspeito. Na ligação, ele tentou obrigar a vítima a afirmar que estava tudo bem.
Na tarde de quarta-feira, a mulher conseguiu aproveitar um descuido do companheiro, que deixou a porta destrancada antes de sair para o trabalho.
Ela fugiu e buscou abrigo na casa da mãe, ocasião em que a Polícia Civil foi acionada. A vítima relatou que, durante os dias em que permaneceu privada de liberdade, cedeu às exigências do agressor por medo de ser morta, já que conhecia o histórico de violência dele.
O suspeito foi localizado e preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia da Mulher de Aquidauana, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância de denunciar situações de violência doméstica para garantir a proteção das vítimas.
fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/161982/mulher-escapa-de-carcere-privado-e-marido-e-preso-em-flagrante
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/161982/mulher-escapa-de-carcere-privado-e-marido-e-preso-em-flagrante
Olá, deixe seu comentário para Mulher escapa de cárcere privado e marido é preso em flagrante
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X