A previsão para esta segunda-feira (21) indica tempo estável e seco em Mato Grosso do Sul. O dia será de predomínio de sol e variação de nebulosidade. A máxima prevista é de 32°C, com destaque para a região sudoeste e pantaneira.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essa condição atmosférica é associada à atuação de um sistema de alta pressão pós-frontal, que inibe a formação de nuvens e a ocorrência de precipitações, mantendo o tempo firme em todas as regiões do Estado.
A presença de ar seco contribui para a redução dos índices de umidade relativa do ar, especialmente durante as tardes, com valores oscilando entre 15% e 35%, configurando estado de atenção para baixa umidade. Portanto, a recomendação é manter a hidratação.
Campo Grande amanhece com mínima de 19°C, mas deve chegar a máxima de 30°C. Dourados e Anaurilândia têm mínima de 13°C e máxima de 29°C. Ao sul, Ponta Porã e Iguatemi marcam mínimas de 15 a 13°C e máxima de 28 a 29°C.
Na região sudeste e pantaneira, em Porto Murtinho e Corumbá, o dia será de sol entre nuvens, com mínima de 14 a 20°C e máxima de 32°C. Já na região norte e do Bolsão, Coxim e Três Lagoas variam a mínima de 15°C e máxima de 31 e 30°C.
fonte:https://midiamax.uol.com.br/cotidiano/2025/segunda-feira-sera-de-tempo-seco-e-quente-em-mato-grosso-do-sul-2/
imagem:https://midiamax.uol.com.br/cotidiano/2025/segunda-feira-sera-de-tempo-seco-e-quente-em-mato-grosso-do-sul-2/
Olá, deixe seu comentário para Segunda-feira será de tempo seco e quente em Mato Grosso do Sul
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X