Nosso Site MS A notícia em Angélica a um clique de você

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
 Córrego Prosa transborda e alaga Avenida Ricardo Brandão em Campo Grande
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Córrego Prosa transborda e alaga Avenida Ricardo Brandão em Campo Grande

O Córrego Prosa, que fica na Avenida Ricardo Brandão e na Avenida Fernando Corrêa da Costa, transbordou com a chuva que atinge Campo Grande na manhã desta quinta-feira (30), quando a capital registra 42,8 milímetros de precipitação e ventos de até 53,5 km/h nas primeiras horas do dia.

 
 

Na imagem registrada por uma das equipes do Jornal Midiamax às 07h51, é possível ver o volume de água dentro das paredes do canal, que é famoso por transbordar e alagar as vias em períodos de muita chuva. Poucos minutos depois, outra imagem, registrada do alto de um prédio que fica no cruzamento entre a Avenida Ricardo Brandão e a Rua Bahia, já mostra que o canal transbordou para a marginal, onde é possível ver carros passando em meio à água.

A orientação a motoristas e motociclistas que precisem passar pela região é para que procurem outra rota e evitem os locais com alagamentos, mas, caso exista a necessidade de cruzar por essas ruas, a orientação é de que os motoristas não atravessem alagamentos se a água passar da metade da roda.

 
 Em nota, a Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) afirma que “todas as equipes estão em alerta, em contato direto com a GCM [Guarda Civil Metropolitana] e a Defesa Civil, para atendimento de qualquer emergencialidade”.

 

 

 

Fonte:midiamax

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Córrego Prosa transborda e alaga Avenida Ricardo Brandão em Campo Grande

Enviando Comentário Fechar :/

Artigos Recentes

Notícias da Capital