Ao perceber a chegada da Polícia Militar, uma menina de 4 anos correu para o colo de um dos policiais e, chorando, pediu ajuda. A cena ocorreu durante atendimento de ocorrência de maus-tratos, neste sábado (30), quando ela e o irmão, de 8 anos, foram encontrados com lesões pelo corpo, compatíveis com agressões. A mãe e o padrasto foram presos em flagrante.
De acordo com a PM, a menina apresentava marcas de agressões recentes nas costas, braços e pernas. Já o irmão tinha lesões semelhantes nos braços e costas, além de outras aparentando ser mais antigas.
A denúncia foi feita por uma vizinha, que informou que as crianças eram agredidas com uma corda. No local, policiais do 10º Batalhão foram recebidos pelo padrasto, que alegou estar apenas “corrigindo os filhos'.
Com apoio de outra guarnição, mãe e padrasto foram levados para a delegacia, onde permaneceram em silêncio no interrogatório. As crianças ficaram sob proteção policial até o acionamento dos órgãos de assistência social.
fonte:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/161578/menina-de-4-anos-busca-socorro-em-policial-e-revela-agressoes-sofridas-com-irmao
imagem:https://www.ivinoticias.com.br/noticia/161578/menina-de-4-anos-busca-socorro-em-policial-e-revela-agressoes-sofridas-com-irmao
Olá, deixe seu comentário para Menina de 4 anos busca socorro em policial e revela agressões sofridas com irmão
Nosso Site MS Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X